quinta-feira, 17 de março de 2011

Assembléia com os Pais

Na noite do dia 16 de Março, com início às 19:00hs, houve participação dos pais e autoridades do bairro em Assembléia promovida pela escola.
Na ocasião foram apresentadas, para conhecimento dos pais, normas que os alunos devem seguir, informações sobre segurança pública com a polícia militar e saúde com a Dra. Iracema do PSF Afonso Balsini.
Houve apresentação dos professores e funcionários, para posterior conversa com os pais para exclarecimento de maiores dúvidas.
Vaje abaixo alguma fotos:
Vânia - ATP, Kátia - ATP - Responsável pela Secretaria, Cláudia - Assessora de Direção e o Diretor da Escola, Sr. Hélio



Dra. Iracema - PSF - Afonso Balsini

Soldados Montibeller e Natael
Mural feito pelo Professor Marco Antônio com colaboração da 8ª03

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Márcia Pontes e sou educadora de trânsito. Gostaria de cumprimentar os gestores e lideranças da escola nas suas estratégias de aproximação com os pais. Sabemos que uma das maiores dificuldades das escolas em geral é trazer os pais e responsáveis para as reuniões, para assembléias e para debates de assuntos de interesse da comunidade escolar. Grande exemplo a ser seguido. Parabéns aos gestores da escola pela organização do evento e aos srs. pais por entender as necessidades da escola, por comparecer e firmar parcerias.

    ResponderExcluir