quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sala de Tecnologias entra em clima de ajuda ao Meio Ambiente

Use o preto!

Pode parecer mentira, mas funciona. Ao invés de utilizar o tradicional Google para realizar suas pesquisas, utilize uma versão que trabalha com as cores invertidas. Há o Pretog, um site alternativo que trabalha com o motor Google, ou então o Google Black(http://googlediscovery.com/labs/googleblack/), oficial da empresa norte-americana (google).


O Pretog é um site de busca na base de dados do Google, porém com o fundo preto (Google Black), e seu objetivo é REDUZIR A TENSÃO E OS MALES CAUSADOS AOS OLHOS em função do excesso de luminosidade projetada pelos sites de fundo branco e REDUZIR O CONSUMO DE ENERGIA necessária para fazer pesquisas.

Entao já sabem né? Além de ajudar a prevenir problemas de visao, também estaremos ajudando o planeta e o Meio Ambiente. Basta adicionar o endereço http://www.pretog.com/ à sua página inicial que voce também estará fazendo a sua parte!

4 comentários:

  1. O Pretog é bom, mas o melhor mesmo é o Eco4planet...além de ter o fundo preto e usar a busca com qualidade Google ele ainda traz um diferencial muito importante: a cada 50.000 acessos é plantado uma árvore!!
    Acessem: www.eco4planet.com
    Faça o Eco4planet sua página inicial!!!
    A natureza agradece!

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Dica do http://www.eco4planet.com muito boa!
    Ja uso como página inicial!!
    Melhor que o Pretog...tomara q o professor mude tambem as paginas iniciais dos computadores da escola!!rsrs

    ResponderExcluir
  3. Os computadores da escola já estão usando eco4planet....

    ResponderExcluir
  4. O prof colocou de novo o Google....pena...

    ResponderExcluir